domingo, junho 03, 2007

pra quem roubou meu coração

... tudo o que eu queria agora era estar com você, curtindo sua pele morena numa ansiedade louca, sentindo seu hálito e a curvatura do seu pescoço, com você descobrindo em mim ossos que nem eu sabia que existiam. Queria que esse ponto final nunca durasse, que a frase se prolongasse como agora prolongo a frase, que sua boca macia e ligeira destruísse minha boca, que eu a bebesse, que você me consumisse, eu queria ver que por um segundo você me provou e descobriu do que éramos feitos. Arrancamos as roupas de um e do outro porque achamos que botões e zíperes eram distrações dispensáveis para nossa sanha.

Suas unhas afundaram em mim e temi que você quisesse me perfurar e habitar em minha pele.

Admirei seu corpo negro por tanto tempo que alguém diria que não havia uma revolução lá fora.

Você me comeu a alma antes que eu pudesse te dar um beijo e se nós fizemos com tanta força foi porque eu queria minha alma de volta.

Te vasculhei inteira, sem nada encontrar. Cadê minha alma? E pare de revirar os olhos.

Gotas salgadas despencam do alto de rochedos e chegam ao teu ventre, que arqueja, projeta e contrai.

Manchas de consciência pulsam em minhas têmporas latejantes. Rasgos de realidade interpõem-se entre nós.

Foi o momento mais lindo.

*

Acordo. A manhã mais fria. Junto os cacos e, tristemente, parto. Olho você, dormindo indiferente. Olho você, que ainda tem tantas canções pra cantar.

Saio à rua e sento na esquina, esperando alguém. É domingo. Vai passar.

6 comentários:

Stephanie disse...

putaquepariu!

que lindo!

beijos

May disse...

Hey moço... eu sumo por um tempinho e quando volto você me arrebata a alma com esses textos tão maravilhosos que para explicar terei que plagiar uma frase dos Engenheiros do Havaí "... que despertam os meus instintos mais sacanas".
Estou pensando em fazer um blog só de contos... vamos ver se a idéia amadurece.
Parabéns...
Bjs

May disse...

Eiii.. volta =/

Val disse...

pôxa Diogo não sei o que escrever, mas não quero deixar passar em branco esse leitura arrebatadora.beijo

Bernardo Tonasse disse...

Fale, rapaz diplomata. Mande notícias.

May disse...

Hey! Pq vc não volta?
Sinto falta de você, dos seus contos maravilhosos...
Por favor, volte a escrever. Ou apareça para visitar e dar notícias, pelo menos...

Muitos beijos

Charlotte